1. Cancelamento da Encomenda

    Dependendo do estado da encomenda, o utilizador pode cancelá-la, desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Para saber se é possível cancelar a sua encomenda, contacte-nos para geral@mogando.pt.

    2. Devolução por Desistência

      O utilizador dispõe de um período de reflexão de 14 dias, durante o qual pode proceder à devolução do produto, caso não se encontre satisfeito, desde que:

      • O produto não tenha sido utilizado ou adulterado;

      • O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não estiver totalmente danificada;

      • O produto esteja completo e devidamente acondicionado na embalagem original (se o artigo for composto por mais do que uma peça, todas as peças têm de ser devolvidas);

      • Anexe a fatura impressa e o documento de devolução.

      Para iniciar o processo de devolução, o utilizador deve contactar a Mogando enviando um e-mail para geral@mogando.pt com a indicação de que pretende devolver artigos da sua encomenda. Nesta informação, o utilizador deve comunicar os seguintes dados:

      • N.º da Encomenda Online;

      • Referências de Artigos a devolver;

      • Quantidade de Artigos por Referência a devolver;

      • Motivo de Devolução;

      • Forma de Devolução (Envio por correio ou entrega direta na loja física).

      Posteriormente, o Cliente pode devolver os artigos da encomenda para a seguinte morada:

      MOGANDO

      Rua Aristides de Sousa Mendes, 11 A

      1600-412 Lisboa


      O Cliente deve enviar juntamente com a sua devolução uma cópia do documento de devolução devidamente preenchido e respetiva cópia da fatura da encomenda.

      Ressalvamos que os custos de envio da devolução ficam a cargo do cliente.

      Após a receção e verificação dos produtos da encomenda, a Mogando procederá ao reembolso do valor dos artigos devolvidos no prazo máximo de 14 dias. Esta data é válida após a receção dos artigos na Mogando.

      Informamos que os portes de envio da encomenda apenas serão restituídos caso se verifique algum defeito de fabrico nos artigos devolvidos da encomenda.

      Produtos Oferta: A devolução de um produto oferecido deve ser feita pelo utilizador que adquiriu o produto na Loja Online e não pelo destinatário da oferta, devendo ser seguidos os passos descritos na devolução por desistência.

      3. Devolução por Inconformidade do Produto

        Caso nos 30 dias seguintes ao levantamento/receção da encomenda, o utilizador detete alguma inconformidade de fabrico no produto, poderá proceder à sua devolução, devendo para o efeito seguir os procedimentos anteriormente descritos.


        4. Forma de Reembolso

          O reembolso do valor dos produtos a devolver será efetuado através da mesma forma de pagamento da encomenda online (Referência Multibanco, MB WAY ou Paypal).

          Caso o pagamento tenha sido feito por referência Multibanco, o reembolso será realizado por transferência bancária, devendo o Cliente indicar o seu IBAN para esse efeito.

          No caso de o Cliente ter utilizado o Paypal ou MB WAY para efetuar o pagamento da sua encomenda online deverá consultar o saldo da sua conta Paypal/MB WAY.

          O reembolso será realizado no prazo máximo de 14 dias após a data de receção do produto na Mogando.

          Qualquer questão sobre este tema deverá ser esclarecida através dos nossos contactos de telefone ou correio eletrónico.


          Esta política foi atualizada em janeiro de 2022.